Estado de Goiás

UEG Amplia o local das instalações da Caixa Econômica na Administração Central em Anápolis

A Universidade Estadual de Goiás publicou no dia 09 de setembro de 2013, o Extrato do Termo de Cessão de Uso nº 017/2013, celebrado entre a UEG e a Caixa Econômica Federal, para as instalações de postos de atendimento bancário e pontos de atendimento eletrônico automático nas dependências da UEG (UnU CET, UnU CSEH e Administração Central) na cidade de Anápolis-GO.

Com a formalização do Contrato firmado entre o Estado de Goiás e a Caixa Econômica Federal em 2011, a Universidade Estadual de Goiás autorizou inicialmente, através da Portaria nº. 2571/2011, a utilização de suas instalações à Caixa com finalidade de oferecer a comunidade acadêmica e institucional, os serviços bancários.

Com a edição da nova Lei Estadual nº 17.928/2012, e atendendo o pedido da Caixa Econômica Federal, de ampliar o local de atendimento no Quarto Bloco da Administração Central da UEG, a Universidade, através da Gerência de Contratos e Convênios Acadêmicos, adotou as medidas legais cabíveis, com vistas a realização da mudança do instrumento e local inicialmente cedido, local este definido pela Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças, que antes era de 11,70 m², e agora passa para uma área de 51,80 m², proporcionando maior segurança, comodidade e discrição no atendimento individualizado pela Caixa aos seus usuários.

A Caixa Econômica Federal após a publicação do instrumento firmado, adotou as medidas necessárias para transferência ao novo local e no prazo aproximadamente de 40 dias já teremos o atendimento nas novas instalações.

A Universidade, primando pela qualidade no atendimento aos seus servidores e acadêmicos, realizou mais essa ação administrativa pela Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças.

Notícia publicada em 10/09/2013
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás