Estado de Goiás

A UEG regulariza os contratos de fornecimento de Energia Elétrica

No dia 23 de agosto de 2013, data histórica para UEG, no envio do projeto de lei à Casa Civil da Autonomia da UEG, foram assinados os contratos de fornecimento de energia elétrica entre a UEG e a CELG D, para todas as Unidades Universitárias da UEG.

Com isso a Universidade irá economizar, pois os contratos foram firmados considerando a demanda de real consumo, que outrora estava defasada, ocasionando pagamentos do excesso de demanda, numa tarifação bem mais alta.

Os processos foram montados em 2011, mais devido a ausência de definição do formato da minuta do contrato pela CELG, os processos só deram continuidade em março deste ano com o procedimento licitatório específico a de Inexigibilidade de Licitação.

Após três meses de análise pela SEGPLAN dos processos da UEG de fornecimento de energia elétrica, da demanda ideal a ser contratada, a UEG, através da Gerência de Contratos e Convênios (GECOA), da Gestora da UEG dos Contratos da CELG e a CELG, num prazo de uma semana concluíram os trabalhos de confecção do instrumento, assinaturas dos envolvidos e a publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás em 29 de agosto de 2013.

Notícia publicada em 03/09/2013
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás